1 Balzaquiana?

Simmm sou eu !!!

Balzaquiana é um termo oriundo do livro do escritor francês do seculo XIX Honoré de Balzac de título A mulher de 30 anos, reza a lenda que a obra levou 20 anos para ser escrita o romance aborda as faces do amadurecimento de uma mulher de 30 anos.
Júlia casada com um militar se vê presa em um casamento infeliz e aos convencionalismo sociais da época e acaba por se envolver com um jovem diplomata ...Vale a pena conferir.
Dica de leitura a parte, a alma das mulheres é alvo de observação a seculos, mas penso que a verdadeira essência jamais será descoberta, cada mulher tem seu mistério e seus segredos que jamais serão desvendados. Como ja dizia Zé Ramalho "Um ser maravilhoso entre a serpente e a estrela".
Muitas delas vêem a faixa de 30 anos como marco da feminilidade trânsformacão e auto conhecimento e eu não poderia ficar fora dessa beirando os 30 me encontro em uma fase de transformacao total e confesso a vcs que estou amando, e para celebrar essa fase depois de pestanejar por algum tempo resolvi criar este espaço para partilhar com vcs minhas experiências.
Aqui pretendo abordar diversos temas do universo feminino como carreira, maternidade,viagens, dicas, casamento,estudos e moda plussize isso mesmo moda, alias venho me interessando cada vez mais por esse tema. E ai vamos trocar umas figurinhas ? xiiii essa é "veia""  hein rsrsr xoxo :)

1 comentários:

Unknown disse...

eheheh te achei mulher hehehehe

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger